Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 20 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato gaúcho

20/01/2018 - 19h15min. Alterada em 20/01 às 19h18min

Inter enfrenta o Novo Hamburgo neste domingo pela segunda rodada do Gauchão

Inter realizou treino neste sábado para se preparar para confronto com o Novo Hamburo

Inter realizou treino neste sábado para se preparar para confronto com o Novo Hamburo


RICARDO DUARTE/DIVULGAÇÃO/INTER/JC
O Internacional entra em campo neste domingo, às 17h, para enfrentar o Novo Hamburgo no Estádio do Vale. O jogo é válido pela segunda rodada do Gauchão.
Pensando no confronto em Novo Hamburgo, o técnico Odair Hellmann optou por um treino fechado, realizado no estádio Beira-Rio na manhã deste sábado, para definir o time que entrará em campo amanhã (21).
O lateral Uendel, com uma contusão no joelho esquerdo com comprometimento do ligamento colateral medial, ficará de 7 a 10 dias em tratamento para posterior reavaliação. Dudu, com um desconforto muscular, será reavaliado pelo departamento médico.
Novo Hamburgo x Internacional
Max; Bindé, Talis, Júlio Santos e Assis; Renan, Diogo Oliveira, Raphael Toledo, Juninho e Branquinho; Edson Reis Técnico: Beto Campos
Danilo Fernandes; Winck, Klaus, Cuesta e Iago; Dourado, Edenilson, Pottker, Camilo e D'Alessandro (Nico López); Leandro Damião (Roger).Técnico: Odair Hellmann
Árbitro: Anderson Farias
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia