Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 18 de Janeiro de 2018 às 18:51

Notas

Copa São Paulo - Nesta quinta-feira, o Inter venceu o Santos por 4 a 0 e garantiu sua classificação para as semifinais. Na próxima fase, seu adversário será o São Paulo.
Copa São Paulo - Nesta quinta-feira, o Inter venceu o Santos por 4 a 0 e garantiu sua classificação para as semifinais. Na próxima fase, seu adversário será o São Paulo.
Seleção - O time de Tite começou o ano da Copa do Mundo da Rússia na segunda colocação do ranking da Fifa, atualizado nesta quinta-feira. Os alemães seguem na ponta, com 1.602 pontos, contra 1.483 da equipe brasileira. Portugal, Argentina e Bélgica fecham o top 5.
Barcelona - O clube catalão anunciou nesta quinta-feira a ampliação do contrato do zagueiro Gerard Piqué, prorrogado até 30 de junho de 2022, com uma cláusula de rescisão de € 500 milhões (R$ 1,97 bilhão).
Tênis - Na estreia da chave de duplas do Aberto da Austrália, Marcelo Melo e Lukasz Kubot venceram o italiano Paolo Lorenzi e o alemão Mischa Zverev por 2 sets a 0, com um duplo 6/2.
Tênis 2 - Bia Haddad está fora da chave de simples do Aberto da Austrália. A brasileira ofereceu pouca resistência e perdeu para a checa Karolina Pliskova, a número 6 do mundo, por 2 sets a 0, com duplo 6/1, em apenas 44 minutos.
Fórmula 1 - De acordo com reportagem da revista Forbes, a categoria pode adicionar um GP no Vietnã ao seu calendário. O anúncio oficial da nova prova pode ser realizado já nas próximas semanas.
Rally Dakar - O piloto catariano Nasser Al-Attiyah, da Toyota, venceu a etapa desta quinta-feira nos carros na reta final da competição, já na Argentina. Ele fez um bom duelo contra o francês Stéphane Peterhansel, da Peugeot, e levou a melhor no trecho final da etapa. O Dakar chega ao fim neste sábado. Mesmo com problemas no câmbio, o espanhol Carlos Sainz mantém 44min41s em relação a Peterhansel, na classificação geral.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO