Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 17 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 18/01/2018. Alterada em 17/01 às 22h21min

Notas

Copa São Paulo - Hoje, às 16h, em Franca, o Inter enfrenta o Santos, pelas quartas de final.
Alan Ruschel - O lateral-esquerdo agora é jogador da Chapecoense em definitivo. Por meio de um vídeo, ele anunciou a rescisão de seu contrato com o Inter, agradecendo o apoio quando estava afastado dos gramados e nem sabia se iria voltar a atuar após o acidente aéreo de novembro de 2016. Seu vínculo com a Chape vai até dezembro de 2020.
Vasco - Eurico Miranda disse ontem que a estreia no Campeonato Carioca dificilmente acontecerá, já que não existe um responsável pelo clube atualmente. O dirigente, cujo mandato na presidência se encerrou na terça-feira, não concordou com a decisão judicial que definiu uma administração conjunta formada por ele, seu vice (e opositor eleitoral), Fernando Horta e por Julio Brant, vencedor da última eleição, até o dia da posse, na sexta-feira.
Basquete - Após 16 anos sem atuar no Brasil, o pivô Anderson Varejão irá jogar pelo Flamengo, na NBB. A apresentação oficial do jogador será na sede social do clube, hoje, às 12h30min.
Tênis - O Brasil triunfou nas duplas em Melbourne. Na chave masculina, Bruno Soares e o britânico Jamie Murray superaram os norte-americanos Frances Tafoe e Donald Young por 2 a 1 (5/7, 6/4 e 6/4). Na feminina, Bia Haddad e a romena Sorana Cirestea venceram a russa Vereonika Kudermetova e a bielorrussa Aryna Sabalenka por duplo 6/2. Na simples, Bia encara a checa Karolína Pliskova, hoje.
Tênis 2 - A organização do Rio Open anunciou ontem o primeiro convite para a chave principal do torneio, que será disputado entre 19 e 25 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro. Rogério Dutra Silva é o primeiro tenista do País garantido na chave de simples, após a divulgação da lista inicial sem qualquer representante nacional.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia