Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 16 de Janeiro de 2018 às 18:59

Notas

Ronaldinho Gaúcho - O irmão e empresário do jogador, Roberto de Assis Moreira, confirmou que o meia se aposentou. O último clube profissional de R10 foi o Fluminense, pelo qual atuou nove vezes em 2015.
Ronaldinho Gaúcho - O irmão e empresário do jogador, Roberto de Assis Moreira, confirmou que o meia se aposentou. O último clube profissional de R10 foi o Fluminense, pelo qual atuou nove vezes em 2015.
Árbitro de vídeo - A CBF garante estar pronta para implementar a tecnologia nesta edição do Brasileirão. A estreia do VAR será votada no Conselho Técnico no próximo mês e depende da aprovação dos clubes. O entrave está no pagamento dos custos, uma vez que a CBF quer rachar a conta com os times.
Ranking - Atual campeão da Libertadores, o Grêmio é o segundo melhor time do mundo, de acordo com a lista divulgada pela Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS). O clube gaúcho ficou atrás apenas de seu algoz na final do Mundial de Clubes, o Real Madrid.
Vasco - O longo imbróglio judicial em que se transformou a eleição presidencial cruzmaltina parece próximo do fim, e sem final feliz para Eurico Miranda. Ontem, o STJ indeferiu o pedido da atual diretoria do clube e manteve a impugnação aos votos da urna 7 do pleito, realizado no ano passado. Com isso, Julio Brant será homologado presidente na próxima sexta-feira.
Tênis - Bia Haddad encerrou ontem um jejum de vitórias do Brasil no Aberto da Austrália que já durava 53 anos, ao vencer a local Lizette Cabrera por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (7/3) e 6/4. Na próxima fase, a tenista terá pela frente a checa Karolina Pliskova.
Fórmula 1 - Após semanas de especulações, a Williams confirmou ontem a contratação de Sergey Sirotkin para ocupar a vaga que foi de Felipe Massa. O jovem russo ganhou a disputa direta com o polonês Robert Kubica, que terá que se contentar como piloto reserva da equipe.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO