Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 15 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

Notícia da edição impressa de 16/01/2018. Alterada em 15/01 às 22h36min

Direção avalia a contratação do meia argentino Alán Ruiz

Um velho conhecido do torcedor do Grêmio pode voltar a atuar na Arena. O argentino Alán Ruiz está sendo analisado pela direção do clube para jogar por empréstimo. O meia está no Sporting, de Portugal, mas entrou em atrito com comissão técnica, torcedores e direção. Em uma das confusões envolvidas, o jogador jogou o agasalho do clube no chão ao ser substituído.
Aos 24 anos, Ruiz jogou no Tricolor em 2014 e ficou marcado por ter feito dois gols no Grenal do returno do Campeonato Brasileiro de 2014, vencido pelo Grêmio por 4 a 1.
Enquanto isso, o time de transição segue se preparando para a estreia no Gauchão, amanhã, diante do São Luiz, em Ijuí. Ontem, o técnico César Borges comandou um treino fechado no CT Luiz Carvalho. Após o trabalho, o lateral-direito Madson, vindo do Vasco, foi apresentado oficialmente.
A segunda-feira trouxe uma notícia triste para o clube. O zagueiro Paulo Sérgio Bratti Dalmoro, de 19 anos, morreu enquanto nadava em um arroio em Teutônia. O jogador era tido como uma promessa da base e atuava no time sub-19.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia