Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 15 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Tênis

Alterada em 15/01 às 12h17min

Venus Williams cai na 1ª rodada do Aberto da Austrália

Com a derrota, tenista americana deve sofrer queda significativa no ranking da WTA

Com a derrota, tenista americana deve sofrer queda significativa no ranking da WTA


GREG WOOD/AFP/JC
Folhapress
A americana Venus Williams, número 5 do ranking mundial, caiu nesta segunda-feira (15) na primeira rodada do Aberto da Austrália de tênis, derrotada pela suíça Belinda Bencic, 20, número 78 do ranking da WTA (Associação de Tênis Feminino), por 2 sets 0, com parciais de 6/3 e 7/5, em partida que durou quase duas horas. No ano passado, a americana chegou à final do Grand Slam australiano, vencido por sua irmã Serena. 
Com a derrota na estreia, Venus deve sofrer uma queda significativa no ranking da WTA. Vice-campeã por duas vezes, a americana segue sem títulos em simples na Austrália, sendo que nas duplas é tetracampeã em Melbourne. 
Irmã de Venus e campeã em 2017, Serena Williams não disputa o torneio neste ano. A tenista retornou às quadras recentemente após quase um ano parada para o nascimento de sua filha, mas disse que não se sentia preparada para um Grand Slam.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia