Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 14 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

Notícia da edição impressa de 15/01/2018. Alterada em 14/01 às 22h38min

Novo reforço, Madson pode atuar em equipe de transição

Quem foi ao CT Luiz Carvalho ontem pôde ver as primeiras movimentações do mais recente reforço tricolor. O lateral-direito Madson, que estava no Vasco, já treinou com os companheiros, recebendo elogios pela condição física. O atleta de 25 anos assinou contrato até o fim de 2021, e o Grêmio agora detém 60% dos direitos econômicos do jogador.
É pouco provável que Madson seja escalado já na estreia no Gauchão, contra o São Luiz, quarta-feira, em Ijuí, mas a tendência é que ele logo seja somado ao elenco de transição que disputará a primeira fase, para ganhar ritmo. Na sexta-feira, em jogo-treino, o time treinado por César Bueno empatou com o Avenida em 1 a 1. Rodrigo Ancheta marcou para o Grêmio, com Welder empatando para os visitantes.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia