Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 14 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 15/01/2018. Alterada em 14/01 às 22h38min

Com goleada em jogo-treino, Hellmann começa a definir o time

A primeira amostragem do futebol colorado para 2018 foi positiva. No sábado, em jogo-treino no CT Parque Gigante, o Inter goleou o Lajeadense por 8 a 0. Destaque para o atacante Roger, que marcou três gols. Leandro Damião também fez o seu, e Cláudio Winck, Cuesta, Marcinho e Patrick fecharam o placar. A partida teve dois times colorados distintos e foi disputada em quatro tempos de 30 minutos.
Na primeira metade do trabalho, o técnico Odair Hellmann esboçou a equipe que deve ser titular na estreia do Campeonato Gaúcho, quinta-feira, contra o Veranópolis. A tendência é de um time com Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, D'Alessandro e Camilo; Pottker e Damião.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia