Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 09 de Janeiro de 2018 às 18:51

Notas

Copa São Paulo - Ontem, pela última rodada da fase de grupos, o Juventude foi derrotado por 2 a 0 pelo Rio Branco (SP) e acabou eliminado. Já o Aimoré venceu o Ji-Paraná por 3 a 1 e avançou à próxima fase.
Copa São Paulo - Ontem, pela última rodada da fase de grupos, o Juventude foi derrotado por 2 a 0 pelo Rio Branco (SP) e acabou eliminado. Já o Aimoré venceu o Ji-Paraná por 3 a 1 e avançou à próxima fase.
Flamengo - Em clima de nostalgia, o clube carioca apresentou ontem Paulo César Carpegiani como novo treinador. Campeão do mundo em 1981, ele chegou ao Ninho do Urubu para sua primeira entrevista coletiva com os ex-jogadores Adílio e Júlio César "Urigueller" na plateia.
Reinaldo Rueda - Poucas horas após o Flamengo confirmar sua saída, o técnico colombiano foi oficializado como o novo treinador da seleção do Chile. Ele assinou contrato até o fim das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Catar.
Santos - O Peixe anunciou ontem William Machado como novo gerente de futebol. Dessa forma, o ex-zagueiro com passagens por Corinthians e Grêmio, deixa o cargo de comentarista do canal Sportv.
Adriano Imperador - O Flamengo abriu as portas de seu centro de treinamento para recuperar o atacante. No entanto, o presidente Eduardo Bandeira de Melo disse que o jogador está longe de ser tratado pelo clube como um potencial reforço.
Tênis - Após vencer na estreia, Bia Haddad oscilou diante da belga Elise Mertens e foi eliminada do Torneio de Hobart, na Austrália. A brasileira foi derrotada pela segunda cabeça de chave por 2 sets a 0, com duplo 6/4.
Ciclismo - A União Ciclística Internacional comunicou que o brasileiro Kleber da Silva Ramos, ciclista paraibano pego em exame antidoping pouco antes da disputa dos Jogos do Rio de Janeiro, foi punido com uma suspensão de quatro anos.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO