Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 04 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

Notícia da edição impressa de 05/01/2018. Alterada em 04/01 às 20h46min

Jael se reaproxima do Tricolor e deve assinar por mais uma temporada

Atacante não marcou gols em 2017, mas tem a confiança de Portaluppi

Atacante não marcou gols em 2017, mas tem a confiança de Portaluppi


/LUCAS UEBEL /GRÊMIO FBPA/JC
Mesmo sem marcar gols em 2017, Jael é visto com bons olhos pelo técnico Renato Portaluppi. Porém, para renovar com o Grêmio por mais uma temporada, o jogador teria feito uma pedida salarial um pouco elevada para os padrões adotados pela atual gestão, e não teria seu contrato renovado. Sem muito apelo no mercado, o atacante decidiu rever sua proposta e deve ficar em Porto Alegre neste ano.
Jael ficou sete meses sem jogar na temporada passada. Ele rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo e precisou passar por uma cirurgia. Voltou, readquiriu ritmo, mas não marcou gols. Porém, foi decisivo ao fazer uma assistência importante para o gol de Cícero, na vitória por 1 a 0 sobre o Lanús, no jogo de ida das finais da Libertadores da América.
O atacante de 29 anos queria um aumento considerável. Não levou e ficou aguardando uma posição do clube. Até o final desta semana, um novo encontro entre as partes deve selar o retorno do "Cruel", como é conhecido, a vestir a camisa tricolor.
Por outro lado, outro jogador de frente não será reaproveitado em 2018. Após se destacar no Botafogo no ano passado, o meia-atacante Guilherme nem retornou à Capital e vestirá a camisa da Chapecoense. Aos 22 anos, o jogador terá mais uma passagem para adquirir experiência e ser valorizado. O clube catarinense pagará integralmente seus salários, além de uma reposição financeira pelo empréstimo.
Quem deve chegar ao clube nos próximos dias é o zagueiro Paulo Miranda. O defensor de 29 anos assinará por três temporadas. Com passagens marcantes pelo Bahia e pelo São Paulo, no Brasil, o seu último clube é o austríaco Red bull Salzburg. Ele chega a Porto Alegre nesta sexta-feira para realizar os exames médicos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia