Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 04 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 05/01/2018. Alterada em 04/01 às 21h40min

Notas

Copa São Paulo - Nesta quinta-feira, o Inter estreou vencendo o Boavista por 2 a 0. No domingo, às 11h, o Colorado enfrenta o Capital (TO). Já o São José venceu o Paulista por 1 a 0 e, no domingo, às 16h, pega o Avaí. Nesta sexta-feira, o Grêmio volta a campo, às 21h, diante do Trindade (GO). No sábado, às 14h, o Juventude enfrenta o Comercial (SP). Às 19h, o Aimoré encara o Flamengo.
Barcos - O atacante permanecerá no futebol equatoriano. Nesta quinta-feira, a LDU anunciou a renovação do atleta, frustrando o interesse do Santos.
Rússia - Uma semana após deixar a presidência do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2018, Vitali Mutko foi expulso do órgão, no qual ainda integrava o Conselho de Supervisão. O dirigente é investigado em casos de doping nos Jogos de Inverno de Sochi, em 2014.
Tênis - Em sua primeira competição em 2018, Bruno Soares já alcançou a final. Nesta quinta-feira, atuando ao lado do britânico Jamie Murray, o brasileiro superou o espanhol Feliciano Lopez e o norte-americano Rajeev Ram por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 4/6 e 10/6. Na decisão do Torneio de Doha, no Catar, de nível ATP 250, eles enfrentarão o austríaco Oliver Marach e o croata Mate Pavic.
Rally Dakar - A largada da competição será na cidade de Lima, no Peru, neste sábado. O roteiro passará ainda por Bolívia e Argentina. Os campeões serão conhecidos na cidade de Córdoba, ponto final da disputa, no dia 20. O Brasil terá sete pilotos nesta edição, que marca os 40 anos do Dakar. Os representantes do País irão competir em três das cinco categorias: carros, quadriciclos e UTVs - as outras duas são motos e caminhões.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia