Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 29 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

Mercado Financeiro

29/01/2018 - 10h00min. Alterada em 29/01 às 13h58min

Petróleo opera em queda nesta segunda-feira

O aumento no número de poços e plataformas em operação nos Estados Unidos contribuíram para o índice

O aumento no número de poços e plataformas em operação nos Estados Unidos contribuíram para o índice


STÉFERSON FARIA /STÉFERSON FARIA/AGÊNCIA PETROBRAS/DIVILGAÇÃO/JC
Os contratos futuros de petróleo operam em queda nesta segunda-feira (29), com o mercado pesando o aumento no número de poços e plataformas em operação nos Estados Unidos.
Às 9h39min (de Brasília), o contrato WTI para março caía 0,57%, a US$ 65,7 o barril, na Nymex, enquanto o Brent para abril tinha queda de 0,84%, a US$ 69,56 o barril, na ICE.
O número de poços e plataformas de petróleo em operação nos Estados Unidos subiu 12, de 747 para 759 na semana passada, de acordo com a empresa Baker Hughes. Somado às operações de gás natural, o número total passou de 936 para 947. O número divulgado na sexta-feira (26) foi o maior desde agosto.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia