Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 26 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

funcionalismo

26/01/2018 - 12h36min. Alterada em 26/01 às 12h40min

Prefeitura de Porto Alegre diz que pagará folha integral de servidores no dia 31

Arrecadação de IPTU e outras receitas de janeiro permitem que prefeitura quite os salários

Arrecadação de IPTU e outras receitas de janeiro permitem que prefeitura quite os salários


BRAYAN MARTINS/PMPA/JC
A prefeitura de Porto Alegre informou nesta sexta-feira (26) que pagará integralmente a folha de salários do funcionalismo no dia 31, próxima quarta-feira. A arrecadação, ainda ligada ao pagamento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), garantirá a quitação. É o segundo mês consecutivo que o município não recorre a parcelamentos, que foi instaurados em meados de 2017 devido, segundo a prefeitura, a dificuldades nas finanças públicas.
A folha soma cerca de R$ 140 milhões, segundo a Secretaria Municipal da Fazenda. Além dos cerca de R$ 377 milhões previstos com o pagamento do IPTU com desconto de 10% - até 3 de janeiro -, outras receitas que ingressaram permitem a quitação, diz a Fazenda, que não chegou a divulgar os dados de como está a arrecadação em janeiro. São quase 30 mil matrículas no quadro da gestão direta do município.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia