Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 25 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

varejo

25/01/2018 - 19h04min. Alterada em 25/01 às 19h06min

Sorteio realoca ocupantes do Pop Center em Porto Alegre

Lojistas se transferem do bloco B ao A e novas vagas serão sorteadas em breve

Lojistas se transferem do bloco B ao A e novas vagas serão sorteadas em breve


Divulgação/JC
Um sorteio realizado nesta quinta-feira (25) permitirá que ocupantes do Pop Center, nova sede do antigo camelódromo de Porto Alegre, passem a espaços melhor posicionados no empreendimento. A iniciativa da administração do Pop Center e Diretoria de Indústria e Comércio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico transfere lojistas do bloco B para o A. 
Os 38 locatários do bloco B realizaram inscrições durante a semana e participaram do sorteio para aquisição dos espaços com 4 metros quadrados. Quinze vagas estavam em jogo. O coordenador de Indústria e Comércio da pasta de Desenvolvimento Econômico, Denis Carvalho, ressaltou que o sorteio ocorreu rapidamente. “É uma oportunidade para cada vez mais movimentar a ocupação, gerar renda e abrir vagas”, afirmou Carvalho.
Após esta realocação, a previsão é de que até o fim de fevereiro sejam ocupadas as lojas no bloco B. Novo sorteio atingirá inscritos no chamamento de 2015 e 2017. Caso as lojas permaneçam desocupadas, será aberto novo cadastramento.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia