Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 24 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

mercado financeiro

Alterada em 24/01 às 10h53min

Bovespa abre em alta com Nova Iorque e correção, enquanto mercado acompanha TRF-4

A Bovespa passa nesta quarta-feira (24) por uma correção das perdas de 1,22% registradas na terça-feira - dia em que Wall Street renovou recordes históricos - e avança desde a abertura, em linha com a trajetória positiva dos índices futuros das bolsas de Nova Iorque no período da manhã.
Internamente, o mercado acompanha o andamento do julgamento de recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo Tribunal Regional da 4ª Região (TRF-4), em Porto Alegre, fator que tende a trazer volatilidade à sessão, conforme operadores.
Às 10h35min, o Ibovespa subia 1,17%, aos 81.622,98 pontos, recuperando o patamar dos 81 mil pontos perdido na terça-feira.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia