Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 23 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Agronegócios

Notícia da edição impressa de 24/01/2018. Alterada em 23/01 às 23h06min

Abertura oficial da colheita do milho acontece nesta sexta-feira

Evento será realizado em Giruá

Evento será realizado em Giruá


PEDRO REVILLION/PEDRO REVILLION/PALÁCIO PIRATINI/ARQUIVO/JC
Na próxima sexta-feira, dia 26, acontece a abertura oficial da colheita do milho no Estado, na Granja Ouro Verde da família Beutinger, em Giruá. O governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, e o secretário da Agricultura, Ernani Polo, estarão presentes no evento, que está na sua 7ª edição a nível estadual.
O evento será dividido em duas etapas. Amanhã, no Clube Aliança, com início às 20h, será promovido um jantar palestra com o tema Perspectivas do milho no Brasil, ministrada por Alysson Paulinelli da Associação Brasileira dos Produtores de Milho (Abramilho). Nesta sexta-feira, ocorre o ato de abertura oficial da colheita.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia