Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 15 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 16/01/2018. Alterada em 15/01 às 21h13min

Integração 

A Accenture, em parceria com a empresa Faurecia and Parrot Automotive, está colaborando na integração da tecnologia Alexa, da Amazon, à cabine e ao sistema de entretenimento de veículos conectados. O sistema integra dois agentes Alexa diretamente ao NIS 8300, o mais novo sistema de entretenimento automotivo da Parrot. A tecnologia é usada para identificar o motorista e o passageiro do veículo separadamente, a fim de direcionar os comandos de voz ao serviço adequado.
Vagas
A Loggi, plataforma de entregas expressas, está buscando novos talentos para atuar nos escritórios da companhia em Porto Alegre, São Paulo, Barueri e Rio de Janeiro. As 20 vagas, que englobam diversos níveis de profissionais, contemplam as áreas de Business Intelligence, Gestão de Pessoas, Financeiro, Operações, Engenharia e TI. A empresa iniciou suas atividades em 2013 e, hoje, já realiza mais de 1 milhão de entregas mensais para mais de 255 mil clientes de diversos segmentos, incluindo e-commerces, empresas, pessoas físicas e restaurantes. Mais informações pelo site https://jobs.lever.co/loggi/.
Parceria
A Lexmark, que atua no mercado global de tecnologias de impressão e imagem, anunciou a versão 2018 do seu programa de parcerias Lexmark Connect. Entre as novidades estão novas categorias de registro para assegurar maior sucesso na atuação dos canais junto ao mercado, com adaptações de acordo com modelos de negócios específicos e com a base de clientes dos parceiros.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia