Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 15 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

Combustíveis

Alterada em 15/01 às 12h22min

Petrobras anuncia queda de 0,80% no preço da gasolina e alta de 0,10% no diesel

Nova política de revisão de preços tem ajustes quase diários nos preços de combustíveis

Nova política de revisão de preços tem ajustes quase diários nos preços de combustíveis


JOÃO MATTOS/ARQUIVO/JC
A Petrobras anunciou um novo reajuste para os combustíveis, com queda de 0,80% no preço da gasolina nas refinarias e aumento de 0,10% no do diesel. Os novos valores valem a partir desta terça-feira (16). A nova política de revisão de preços foi divulgada pela petroleira no dia 30 de junho. Com o novo modelo, a Petrobras espera acompanhar as condições do mercado e enfrentar a concorrência de importadores.
Em vez de esperar um mês para ajustar seus preços, a Petrobras agora avalia todas as condições do mercado para se adaptar, o que pode acontecer diariamente. Além da concorrência, na decisão de revisão de preços, pesam as informações sobre o câmbio e as cotações internacionais.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia