Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 04 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Negócios Corporativos

Notícia da edição impressa de 05/01/2018. Alterada em 04/01 às 22h23min

Embraer marca assembleia para o dia 12 de abril

A Embraer informou nesta quinta-feira, em comunicado, que fará sua Assembleia Geral Ordinária no dia 12 de abril de 2018. A empresa negocia uma parceria com a Boeing, mas informou na quarta-feira, dia 3, que não possui, neste momento, elementos para manifestar-se sobre as atuais intenções da empresa americana, bem como sobre a estrutura que uma potencial combinação de negócios entre as duas sociedades poderia concretamente vir a adotar.
A companhia afirmou que as notícias divulgadas na imprensa em relação a atuação de sua área militar não correspondem a nenhuma estrutura específica que tenha sido definida até o momento.
"Eventual combinação de negócios com a Boeing deve preservar, antes de mais nada, os interesses estratégicos da segurança nacional e respeitar incondicionalmente as restrições decorrentes da ação de classe especial (golden share) constantes do estatuto social da companhia, de titularidade do governo brasileiro", disse em comunicado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia