Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 01 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

tecnologia

Notícia da edição impressa de 02/01/2018. Alterada em 01/01 às 20h57min

WhatsApp apresentou instabilidades

No último dia de 2017, os usuários do aplicativo de mensagens WhatsApp tiveram dificuldades para utilizar os serviços em diversos países, incluindo o Brasil. O site Down Detector, que registra reclamações, trazia mensagens de usuários de várias partes do mundo, como Áustria, Itália, Índia e Emirados Árabes Unidos, reportando problemas.
Por volta de 17h20min, foram registradas quase 3.900 reclamações. Em poucos minutos, o assunto entrou nos Trending Topics (assuntos mais comentados) do Twitter, com diversos memes e piadas (https://twitter.com/ForumChaves/status/947545791815667712).
Não é a primeira vez que usuários têm dificuldade. No final de novembro, a rede social ficou fora do ar durante meia hora. Em maio, foram mais de duas horas fora do ar.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia