Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 04 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 01/02/2018. Alterada em 04/02 às 17h27min

Família Ramil se reúne para espetáculos no Theatro São Pedro em março

Kleiton e Kledir se reúnem a músicos da nova geração Ramil no palco

Kleiton e Kledir se reúnem a músicos da nova geração Ramil no palco


ISABEL RAMIL/DIVULGAÇÃO/JC
Já estão disponíveis para venda os ingressos para o espetáculo Casa Ramil, que acontece de 22 a 25 de março (quinta-feira a domingo), no Theatro São Pedro (Praça Marechal Deodoro, s/nº). No palco, estarão Kleiton, Kledir, Vitor, Ian, Gutcha, Thiago e João Ramil cantando e tocando, revezando-se nos instrumentos e dividindo-se nos solos para interpretar canções próprias em versões inéditas. As entradas podem ser adquiridas entre R$ 40,00 e R$ 150,00 na bilheteria do teatro ou pelo site https://vendas.teatrosaopedro.com.br/.
Ocupando o palco e os bastidores do teatro, os Ramil se reúnem para compartilhar com o público o ambiente da Casa Ramil, onde a música sempre deu o tom. O espetáculo nasceu de encontros durante dois verões na residência de veraneio da família na Praia do Laranjal, em Pelotas, quando filhos, netos e até bisnetos se juntaram para cantar e tocar, proporcionando à matriarca, Dalva Ramil, no alto dos seus 90 anos, reviver o cotidiano de música que ela e o marido, Kleber Ramil, construíram com os filhos e que teve continuidade com as novas gerações.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia