Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 03 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 01/02/2018. Alterada em 03/02 às 13h38min

Feriadão terá música sertaneja no Rosario Resto Lounge

Dupla Felipe &Michel canta no projeto Sertanejo Magnum Lounge do Rosario

Dupla Felipe &Michel canta no projeto Sertanejo Magnum Lounge do Rosario


/JULHANO SANTOZ/DIVULGAÇÃO/JC
Seguindo a semana do Rosario Resto Lounge (24 de Outubro, 1.539) dedicada ao gênero sertanejo, com programação 100% focada em um dos ritmos mais tocados do Brasil, Joel Carlo é atração nesta quinta-feira no palco do Quintas intenções. O cantor interpreta músicas autorais do novo DVD, como Balada, zueira e curtição, Inconsequentes e Tô te querendo, além de hits de Jorge & Mateus, Cristiano Araújo e Matheus & Kauan. A noite também conta com discotecagem do residente Marco Fanfa.
Na sexta-feira e no sábado, a casa estará em recesso. Já no domingo, a dupla Felipe & Michel ocupa o espaço do projeto Sertanejo Magnum Lounge. Com seu repertório de Sertanejo Universitário, os músicos apresentarão setlist com composições próprias, canções tradicionais que embalaram gerações nos anos 1980 e 1990 (Leandro e Leonardo, Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano) e sucessos da atualidade (Jorge e Mateus, Marília Mendonça, entre outros). O clima sonoro ainda tem DJ Edgar Branco.
A casa abre às 19h, e os shows se iniciam a partir das 22h30min. Ingressos entre R$ 20,00 e R$ 50,00. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia