Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 31 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

tevê

Notícia da edição impressa de 01/02/2018. Alterada em 31/01 às 17h37min

Fragmentado, com James McAvoy, estreia no Telecine Premium

James McAvoy lida com 23 personalidades no suspense Fragmentado

James McAvoy lida com 23 personalidades no suspense Fragmentado


/UNIVERSAL PICTURES/DIVULGAÇÃO/JC
  • No longa Fragmentado, James McAvoy interpreta Kevin, um homem que tem 23 personalidades e consegue alternar entre elas quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, em um estacionamento, ele sequestra três adolescentes, que se tornam suas reféns. Vivendo em cativeiro, enquanto buscam um meio de fugir, as três passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam lidar com a chegada iminente da 24 personalidade de seu sequestrador. Sábado, às 22h, no Telecine Premium.
  • Kong: A Ilha da Caveira é a estreia deste sábado, às 22h, na HBO. Na trama, uma equipe de cientistas é levada para uma aventura em uma ilha remota no Pacífico, sem saber que irão se encontrar com o mítico Kong. O que parece ser apenas uma missão de descoberta se transforma em uma guerra explosiva. Dos produtores de Godzilla (2014), o filme é protagonizado por Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, John Goodman, John C. Reilly e Brie Larson.
  • Nicolas Cage é Yuri Orlov, um imigrante da União Soviética que buscou uma nova vida nos Estados Unidos. Seu trabalho é traficar armas ilegalmente pelo mundo. Porém, as coisas se dificultam quando um agente da Interpol muito determinado faz de tudo para pegá-lo, além de sua família questionar seus negócios. O senhor das armas, sábado, às 22h, no Telecine Action.
  • Nesta quinta-feira, entra no catálogo da Netflix o documentário Seremos história?, que aborda os efeitos e as mudanças climáticas no planeta. A produção tem como apresentador Leonardo DiCaprio, direção de Fisher Stevens e produção executiva de Martin Scorsese. O longa é resultado de dois anos de trabalho da equipe e traz entrevistas com o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama, o Papa Francisco, especialistas da Nasa, ativistas, cientistas e líderes comunitários. Reconhecido por suas lutas em causas ambientais, DiCaprio busca provar a gravidade dos efeitos do aquecimento global e sugerir possíveis ações para frear o problema.
  • Também na Netflix, Joel Kinnaman protagoniza a nova série da plataforma, Altered Carbon. A ficção científica se passa em um futuro no qual a sociedade armazena suas memórias e troca de corpos, o que as permite viver várias vidas. Após 250 anos, o mercenário Takeshi Kovacs acorda em outro corpo. Além de se adaptar a esta situação e à nova sociedade, ele é contratado por um homem riquíssimo para descobrir o autor de seu próprio assassinato. Tak conta com a ajuda de uma policial mexicana, um ex-militar tentando ajudar sua filha e um robô equipado com inteligência artificial. Os 10 episódios da primeira temporada estão disponíveis a partir de sexta-feira.
  • Com direção de Filipe Matzembacher e Marcio Reolon, o drama Beira-mar conta a história de Martin e Tomaz, dois adolescentes que viajam para o litoral gaúcho no inverno em busca de um documento na casa de parentes de Martin. Durante a viagem, os dois passam os dias imersos em um universo próprio, expostos à estranha distância que surge entre eles. Alternando entre reflexões sobre suas vidas e a amizade, os garotos se abrigam em uma casa de vidro, à beira de um mar frio e revolto. Sábado, às 14h, no Canal Brasil.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia