Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 28 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 29/01/2018. Alterada em 26/01 às 17h21min

Ocidente terá show de homenagem a Júpiter Maçã

Repertório do músico é lembrado por ex-colegas nesta segunda

Repertório do músico é lembrado por ex-colegas nesta segunda


RAFAEL AVANCINI/DIVULGAÇÃO/JC
Um grupo de artistas que participaram da carreira de Flávio Basso promove um show em homenagem ao músico, falecido em 2015. O espetáculo Tributo a Júpiter Maçã - 21 anos do álbum A sétima efervescência acontece no Ocidente (Osvaldo Aranha, 960), a partir das 22h30min. Ingressos antecipados podem ser adquiridos a R$ 30,00, nas lojas Black in Black, no Shopping Total (Cristóvão Colombo, 545) ou na Sirius (República, 304). Na hora, a entrada custa R$ 40,00.
A banda conta com Ray-Z e Dustan Gallas (guitarras e voz), Julio Cascaes (baixo e voz), Tatá Aeroplano (voz e efeitos), Clayton Martin (bateria) e Astronauta Pinguim (moog, órgão, theremin). A sétima efervescência é considerado um divisor de águas no mercado de rock independente no Brasil. Com faixas como Miss Lexotan 6mg garota e Eu e minha ex, o disco se tornou referência para gerações posteriores.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia