Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 28 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 29/01/2018. Alterada em 26/01 às 17h19min

Exposição tem esculturas gigantes dos Transformers em Porto Alegre

Exposição internacional é atração no BarraShoppingSul

Exposição internacional é atração no BarraShoppingSul


VINI DALLA ROSA/DIVULGAÇÃO/JC
Para agradar toda a família nesta época de férias, o BarraShoppingSul (Diário de Notícias, 300) apresenta a exposição internacional Transformers, que reúne nove esculturas gigantes inspiradas nos personagens mais marcantes da saga. O acervo é assinado por artistas plásticos chilenos, que produziram alguns dos itens com peças de carros reciclados. Com entrada gratuita, a mostra estará em cartaz na praça Rosa dos Ventos até 12 de fevereiro, no horário de funcionamento do centro de compras: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; e domingos e feriados, das 11h às 21h.
A exposição traz personagens conhecidos dos fãs: o herói Optimus Prime, o vilão Megatron, o temível Fallen, o especialista em armas Ironhide, o explorador Jetfire, o sobrevivente Hound, o infiltrado Mudflap e o guerreiro Drift - quatro deles acompanhados dos seus Dinobots animatronics. Entre os dinossauros animatrônicos, um deles chega a cinco metros de altura e 12 de comprimento.
O grande destaque é a escultura de 3,5 metros do Bumblebee, personagem que se transforma em um incrível Camaro amarelo. A interatividade é ponto importante, com uma ilha com seis telas touchscreen com aplicativos relacionados à série e aos seus personagens. A mostra ainda conta com réplicas das armas utilizadas pelos robôs e espaço cenográfico para tirar fotos gratuitas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia