Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 03 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 01/02/2018. Alterada em 03/02 às 14h14min

Festival Porto-Alegrense de Bandas Instrumentais tem inscrições até 15 de fevereiro

Estão abertas, até 15 de fevereiro, as inscrições gratuitas para o III Febi - Festival Porto-Alegrense de Bandas Instrumentais. No site www.febinstrumental.com, os candidatos devem disponibilizar pelo menos dois links contendo uma música de autoria do grupo ou de um de seus integrantes. Os escolhidos terão a oportunidade de difundir o seu trabalho e ainda receberão cachê pelas apresentações.
O evento ocorrerá em 17 e 18 de março, no Solar Paraíso (Travessa Paraíso, 71 - bairro Santa Tereza). O casarão, que também abriga o Porto Alegre em Cena, receberá música produzida por bandas independentes de todo o Rio Grande do Sul. O festival se estabelece como um incentivo para o crescente número de projetos autorais do Estado. Para 2018, um edital será responsável por recrutar quatro bandas para integrar a programação. Em iniciativa inédita no festival, os grupos terão a oportunidade de estrelar no palco junto a bandas como Kiai, Gabriel Romano e Grupo e Quarto Sensorial.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia