Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 23 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 24/01/2018. Alterada em 23/01 às 21h11min

Tonho Crocco faz show acústico

Tonho Crocco se apresenta na Biblioteca do Sicredi

Tonho Crocco se apresenta na Biblioteca do Sicredi


ALEXANDRE PINTO/DIVULGAÇÃO/JC
Tonho Crocco é o primeiro músico a participar do projeto Quarta Cultural em 2018. O artista apresenta um repertório acústico a partir das 13h, na Biblioteca do Sicredi (Assis Brasil, 3.940). A entrada é franca.
Vocalista do grupo Ultramen, Tonho Crocco também tem uma carreira solo que inclui dois discos e um EP. Com influências de soul brasileiro, afrobeat e samba, o registro mais recente do músico é o álbum Das galáxias (2016). Na apresentação desta tarde, ele destaca sucessos de diferentes fases de sua trajetória, na qual também consta a banda Tributo a Tim Maia.
Já a programação do espaço também contempla uma mostra de artes visuais em janeiro. A exposição Coleção 2017 apresenta um recorte das mostras que foram apresentadas ao longo do ano passado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia