Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 22 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 23/01/2018. Alterada em 22/01 às 17h48min

Sons da América Latina marcam repertório de show em Porto Alegre

O Unamérica apresenta hoje o show Canções de luta - Ontem, hoje e sempre. A apresentação acontece nesta terça-feira (23), às 21h, no Café Fon Fon (Vieira de Castro, 22). O couvert artístico é R$ 20,00.
Formado por Dão Real (violão, quatro venezuelano e voz) e Zé Martins (charango, zampoña, percussão e voz) e fundado em 1983, o grupo destaca músicas registradas no álbum Pássaro poeta - composto por baiões, milongas, zambas, xotes e sambas (participação de artistas como Pedrinho Figueiredo, Demétrio Xavier e Clary Costa).
Ao longo do seu percurso artístico, os músicos também foram influenciados pelos vários momentos históricos e políticos da América Latina.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia