Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 21 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 22/01/2018. Alterada em 21/01 às 20h02min

Adriana Deffenti ministra curso intensivo de técnica e interpretação vocal

Adriana Deffenti ministra curso e faz shows no Meme Santo de Casa

Adriana Deffenti ministra curso e faz shows no Meme Santo de Casa


/ADRIANA DEFFENTI/ACERVO PESSOAL/DIVULGAÇÃO/JC
A cantora e instrumentista Adriana Deffenti ministra um curso intensivo de técnica e interpretação vocal para o canto nos próximos dias: são duas aulas, amanhã e na próxima terça-feira, das 19h às 22h. Inscrições (R$ 330,00) e informações pelo telefone (51) 3019-2529. A oficina acontece no Meme Santo de Casa (Lopo Gonçalves, 176).
O objetivo do curso é proporcionar aos alunos a oportunidade de trabalhar suas vozes em busca de expressão e projeção vocais livres de tensões. São propostos exercícios de técnica (articulação, colocação, aquecimento) e de interpretação.
Já nas próximas três quartas-feiras, às 22h, a cantora apresenta, no mesmo local, o show Voz, violão e conversa fiada. O repertório inclui composições próprias e canções que a artista costuma tocar em seus momentos de intimidade. Ingressos a R$ 30,00 na hora.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia