Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 21 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 22/01/2018. Alterada em 21/01 às 19h58min

Começa nova edição do Girls Rock Camp Porto Alegre

Evento para garotas promove oficinas com instrumentos musicais

Evento para garotas promove oficinas com instrumentos musicais


GIRLS ROCK BAND/DIVULGAÇÃO/JC
Voltado a meninas de 7 a 17 anos, começa hoje a segunda edição do Girls Rock Camp Porto Alegre. Inspirado no evento que acontece nos Estados Unidos e em diferentes lugares do mundo, a iniciativa reúne meninas em um acampamento diurno integral para aprender a tocar um instrumento, ter aulas de composição e técnicas em conjunto. Mais informações pelo e-mail grcportoalegre@gmail.com.
No sábado, às 17h, acontecerá uma apresentação com as oito bandas formadas nesses cinco dias de curso. O show será realizado bar Agulha (Conselheiro Camargo, 300), com ingressos a R$ 10,00. Entre as novidades do projeto para este ano, a ampliação das vagas, que passaram de 30 para 40, destinando 12 delas para bolsistas oriundas da rede pública de educação. A programação também contará com o dobro de oficinas do ano passado, que incluem acroyoga (que mistura exercícios da yoga convencional com acrobacias e massagem tailandesa), skate, expressão corporal e defesa pessoal.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia