Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 17 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 18/01/2018. Alterada em 17/01 às 19h42min

Parceria entre Guinga e Dudu Sperb é atração no StudioClio

 Dudu Sperb e Guinga se apresentam juntos

Dudu Sperb e Guinga se apresentam juntos


STUDIOCLIO/DIVULGAÇÃO/JC
O violonista carioca Guinga e o cantor gaúcho Dudu Sperb se reúnem no show Canção necessária. O espetáculo acontece no palco do StudioClio (José do Patrocínio, 698), a partir das 21h. Ingressos a R$ 110,00 no local ou pelo site www.studioclio.com.br.
É o repertório do instrumentista, o qual já atuou com nomes como Clara Nunes, Beth Carvalho e Cartola, que forma a base da apresentação. Entram no setlist composições que Guinga - reconhecido no Brasil e no exterior - produziu ao lado de parceiros como Paulo César Pinheiro, Aldir Blanc, Chico Buarque, Zé Miguel Wisnik.
Já Dudu Sperb começou sua carreira como cantor no fim dos anos 1980. Desde então, se dedicou às obras de Caetano Veloso, Elis Regina e Cole Porter, entre outros projetos, e recebeu indicações ao Prêmio Açorianos de Música como intérprete.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia