Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 16 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 17/01/2018. Alterada em 16/01 às 16h07min

Espetáculo sobre os signos do amor é apresentado até domingo em Porto Alegre

O livro Fragmentos do discurso amoroso, de Roland Barthes, serve como base para o espetáculo Amor de 4. Com direção de Zé Adão Barbosa e Carlota Albuquerque, a apresentação é atração na Sala Álvaro Moreyra (Érico Veríssimo, 307) até domingo, sempre às 21h, dentro da programação do Porto Verão Alegre.
A peça tem como destaque signos do amor, como o encontro, a paixão, o ciúme, a briga, o fim e o luto. Eles são apresentados através de cenas clássicas de autores como Shakespeare, Garcia Lorca, Eurípedes ou Nelson Rodrigues.
Em alguns momentos, o elenco (formado por Ana Mainieri e Nicolas Vargas) interpreta canções como Creep, do Radiohead, e Back to black, de Amy Winehouse. O roteiro tem assinatura do próprio Zé Adão Barbosa.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia