Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 15 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 16/01/2018. Alterada em 15/01 às 18h52min

Vera Loca faz show acústico no Theatro São Pedro

Vera Loca faz dois shows no Theatro São Pedro

Vera Loca faz dois shows no Theatro São Pedro


BÁRBARA SUDBRACK/DIVULGAÇÃO/JC
Após realizar mais de 50 shows ao longo de 2017, o grupo Vera Loca volta a se apresentar em Porto Alegre nesta semana. Os músicos sobem ao palco do Theatro São Pedro (Pç. Mal. Deodoro, s/nº) para dois espetáculos acústicos, hoje e amanhã, às 21h. Ingressos entre R$ 30,00 e R$ 80,00, na bilheteria do local ou pelo site www.teatrosaopedro.com.br.
O repertório conta com versões desplugadas para músicas do mais recente disco dos artistas, A certeza de como valeu navegar nesse mar (2017). Também fazem parte do setlist canções mais antigas, como Velocidade, Aos meus amigos, Parece que foi ontem e Cara de louco, entre outras.
A banda é formada por Fabrício Beck (voz, violão, gaita de boca, flauta e ukulele), Diego Dias (piano, violão, acordeão e vocais), Filipe "Mumu" Bortholuzzi (baixo, violão e vocais), Hernán González (violões) e Luigi Vieira (bateria).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia