Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 08 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Música

08/01/2018 - 19h19min. Alterada em 08/01 às 19h19min

Air Supply retorna para show em Porto Alegre em março

Duo que vendeu mais 7 milhões de discos nos anos 70, estará com nova turnê na capital

Duo que vendeu mais 7 milhões de discos nos anos 70, estará com nova turnê na capital


Michael Schoenfeld/Divulgação/JC
O Air Supply apresentará sua nova turnê Lost in Love em Porto Alegre no dia 15 de março, quinta-feira, no auditório Araujo Vianna, às 21h. A última apresentação do dueto formado por Graham Russel e Russell Hitchcock no Rio Grande do Sul foi em abril de 2009. 
Em apresentação única, a banda de rock romântico fará show repleto de clássicos que marcaram época nos anos 70 e 80, período em venderam mais de 7 milhões de discos, como Love And Other Bruises e Making Love Out Of Nothing At All
Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Bourbon Country ou pelo site www.uhuu.com (sujeito a taxa de conveniência). Os valores variam de R$ 220 a R$ 380 reais. A meia-entrada segue a nova lei do estado: somente 40% dos ingressos são destinados a meia-entrada. 

Quem tem direito a meia entrada:

  • IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
  • ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) nacionalmente padronizada, em modelo único, emitida pela ANPG, UNE, UBES, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos. Mais informações: www.documentodoestudante.com.br
  • PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E ACOMPANHANTES mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.
  • JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA (com idades entre 15 e 29 anos) mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.
    JOVENS COM ATÉ 15 ANOS mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
  • APOSENTADOS E/OU PENSIONISTAS DO INSS (que recebem até três salários mínimos) mediante apresentação de documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outras Associações de Classe devidamente registradas ou filiadas. Válido somente para espetáculos no Teatro do Bourbon Country e Auditório Araújo Vianna.
  • DOADORES REGULARES DE SANGUE mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia