Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 08 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 09/01/2018. Alterada em 08/01 às 19h08min

Mostra celebra o cinema de Los Angeles

Chinatown é um dos destaques da programação

Chinatown é um dos destaques da programação


CINEMATECA CAPITÓLIO PETROBRAS/DIVULGAÇÃO/JC
A Cinemateca Capitólio Petrobras (Demétrio Ribeiro, 1.085) inicia sua programação de cinema nesta terça-feira com a mostra Los Angeles por ela mesma. A seleção de filmes traz clássicos norte-americanos que foram citados pelo diretor Thom Andersen em seu filme homônimo, Los Angeles Plays Itself, de 2003. Os ingressos custam R$ 10,00, com meia entrada para estudantes e idosos.
Entre as obras, títulos como Alma no lodo, Alma torturada, Curva do destino, Alma em suplício, Crepúsculo dos deuses, Juventude transviada, A morte num beijo, O quimono escarlate, Zabriskie point, Chinatown, Eles vivem e O grande Lebowski.
O ciclo de cinema antecipa alguns títulos que serão conferidos na mostra Hollywood e além: O Cinema Investigativo de Thom Andersen, que marca a primeira grande programação do ano da Cinemateca, de 19 a 23 de janeiro. A programação pode ser conferida diariamente na grade de cinema.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia