Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 04 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 05/01/2018. Alterada em 04/01 às 18h36min

Natiruts faz show no litoral

Banda Natiruts se apresenta no Maori Beach Club

Banda Natiruts se apresenta no Maori Beach Club


ANDRÉ DIB/DIVULGAÇÃO/JC
Neste sábado, a Natiruts lança seu novo disco em show no Maori Beach Club (RS-389, km 29 - Xangri-lá). Em mais de 20 anos de carreira, a Natiruts coleciona sucessos como Quero ser feliz também, Natiruts reggae power e Liberdade pra dentro da cabeça.
O grupo foi formado em Brasília em 1996. A banda defende o reggae de raiz, mas incorporou ao som uma grande influência brasileira. Quando ainda chamava-se Nativus, o grupo vendeu 40 mil discos independentes com o sucesso Presente de um beija-flor, até ser contratada pela EMI.
De aparência rústica e de espírito acolhedor, o Maori dispõe de uma megapista, área VIP e áreas reservadas. Informações e reservas: (51) 99964-9696 ou reservas@maoribeachclub.com.br. Ingressos à venda nas lojas Multisom do Litoral.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia