Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 04 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 05/01/2018. Alterada em 04/01 às 18h31min

Melina Vaz interpreta clássicos das divas do jazz

Melina Vaz é atração no Café Fon Fon

Melina Vaz é atração no Café Fon Fon


DANIEL ANDRES/DIVULGAÇÃO/JC
O Café Fon Fon (Vieira de Castro, 22) reservou duas noites para a cantora Melina Vaz interpretar clássicos das divas do jazz, acompanhada pelo pianista Ras Vicente. O Melina Jazz Duo faz releituras de clássicos nas vozes de divas como Ella Fitzgerald, Nina Simone, Billie Holiday, Sarah Vaughan, Etta James e Edith Piaf, entre outros grandes artistas do estilo. Shows na sexta-feira e no sábado, às 21h, com couvert a R$ 20,00.
Melina Vaz é uma jovem cantora que ganha espaço na cena artística de Porto Alegre e do Rio Grande do Sul. Recentemente, conquistou o primeiro lugar na décima edição do Festival da Canção Francesa, no Salão de Atos da Ufrgs, quando ganhou uma viagem a Paris, para aperfeiçoar seus estudos em música. Reservas pelo fone: (51) 99880 7689.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia