Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 04 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 05/01/2018. Alterada em 04/01 às 18h27min

Oficinas de teatro com Bob Bahlis integram programação do Porto Verão Alegre

O diretor e dramaturgo Bob Bahlis ministra duas oficinas, gratuitas, no mês de janeiro, dentro da programação do Porto Verão Alegre. A primeira é a Oficina de Monólogos e ocorre no Teatro da Cia. de Arte (Rua dos Andradas, 1.780), em Porto Alegre, integrando o projeto Arte da Cia. 2018.
Serão ofertadas duas turmas, uma em cada data, nos dias 15 e 16 de janeiro, das 17h às 20h. O objetivo da oficina é trabalhar textos dramáticos de 10 minutos, para cada ator percorrer o seu melhor caminho para contar a história / para compor a personagem; serão trabalhadas as sensações de cada um frente ao texto, que levarão à emoção da personagem.
Os monólogos são inspirados e adaptados de autores como Paul Auster, Clarice Lispector e do diretor Bob Bahlis. O curso é prático, com exercícios para aprimorar a comunicação pessoal pelo trabalho de preparação de pequenos monólogos, consciência corporal e vocal, eficácia argumentativa. As vagas são limitadas e para se inscreve é preciso enviar e-mail para contato@portoveraoalegre.com.br. Informações pelo telefone (51) 3357-1061 ou (51) 3573-1061.
A segunda oficina, Introdução ao Teatro, será no bairro Restinga. São oferecidas duas turmas, uma em cada manhã, dos dias 13 e 20 de janeiro, das 10h às 13h, no Centro Cultural Multimeios Restinga (avenida Ricardo Leônidas Ribas, 75). A atividade inclui jogos, brincadeiras, exercícios e improvisações. A oficina de vivência teatral é aberta ao público. As inscrições são gratuitas pelo e-mail breno@smc.prefpoa.com.br. Informações pelos telefones (51) 3289-6498 ou (51) 3289-8118.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia