Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 09 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Notícia da edição impressa de 10/01/2018. Alterada em 09/01 às 17h57min

Jardins do Conrad

Fabio e Maria Eduarda Teixeira na Headkandi

Fabio e Maria Eduarda Teixeira na Headkandi


/FELIPE GAIESKI/DIVULGAÇÃO/JC
Marjori Michelin, interina
Quem participou garante que foi uma das melhores festas de final de ano desta safra em Punta del Este. No terraço do Conrad Casino & Hotel, a Hedkandi foi um encontro de gente a fim de diversão em estado puro, disposta a dar boas-vindas a 2018 de peito aberto. O sunset organizado pelo Grupo Te2 teve o toque confirmado do DJ Pic Schmitz, que cuidou com carinho da lista de músicas que desfilou noite adentro.

Música

A oitava edição do Festival Internacional Sesc de Música de Pelotas vai de 15 a 26 de janeiro, em Pelotas, com 50 apresentações, entre recitais e grandes concertos, todos gratuitos. Mais de 300 alunos de vários estados e países participam dos 24 cursos oferecidos, entre eles, a Oficina de Choro, novidade deste ano. O maestro Evandro Matté, empreendedor de primeira linha, que trata de fazer a hora, não esperando acontecer, é o diretor artístico do evento desde sua primeira edição.
 

Verão

Fotolegenda
Alice Lopes e Luiza Cauduro curtiram o Pallet em Atlântida

Fotolegenda Alice Lopes e Luiza Cauduro curtiram o Pallet em Atlântida


ANTÔNIO HEINRICH/DIVULGAÇÃO/JC
 

Bardot

Musa do cinema e sex symbol no passado, há quatro décadas Brigite Bardot é ativista ferrenha na luta pela proteção dos animais. Neste mês, lança o livro Lágrimas de Combate, em que faz um balanço de seus 83 anos de vida, mas quem espera glamour vai se decepcionar. A obra vem em tom mais de desgosto e decepção do que de regozijo. Hoje, BB vive em Saint-Tropez, e não economiza declarações polêmicas em relação a vários temas.
 

Formatura

Fotolegenda
Josieli Rios comemorou sua formatura em Medicina pela Ulbra

Fotolegenda Josieli Rios comemorou sua formatura em Medicina pela Ulbra


ANDREA GRAIZ/DIVULGAÇÃO/JC
 

Brothers

Oportunidade bacana para quem tem o sonho de tornar-se modelo: no dia 17 de fevereiro, olheiros, fotógrafos e produtores de moda de agências locais, de São Paulo e do Rio estarão por aqui, mirando o desfile La Bella Milão. Aspirantes à carreira, dos seis aos 21 anos de idade pisam na passarela do Centro de Eventos do BarraShoppingSul para, quem sabe, encontrar sua chance. Os irmãos e atores Bruno Gissoni e Rodrigo Simas estarão no evento.
 

Batucas

A Vila Flores, no bairro Floresta, se consolidou como um dos locais alternativos mais bacanas e queridos de Porto Alegre. No final da tarde deste domingo, se apresenta lá a orquestra feminina de bateria e percussão Carnaval das Batucas. O espetáculo tem participação da musicista Kiti Santos, que vai mostrar no sax um de seus múltiplos talentos, e de Frank Jorge, com Amigo Punk e outros clássicos que todo mundo canta junto.
 

Múltiplas

  • Quem curte ceviche vai amar: até 28 de fevereiro, o Muju, na Coronel Bordini, realiza festival com sequência de alguns dos principais pratos típicos do Peru nos jantares e também no almoço de sábado.
  • Hoje, às 12h30, o grupo Nota Só abre a temporada deste ano do Musical Évora, na Sala de Música do Multipalco. Tocam Cesar Franarin, Pedro Bisch Neto, Beto Meimes e Rogério Souza. No vocal, Balala Campos.
  • E se... é a exposição que pode ser visitada de 12 a 21 de janeiro, no átrio do Bourbon Country. São fotos de 20 personalidades na onda do que poderiam ter sido caso tivessem escolhido outra profissão.
  • No dia 17, a Via Vida realiza Tour Gastronômico no Riversides Steakhouse & Sushibar. Parte da renda do dia reverterá para a Pousada Solidariedade, que abriga pessoas nos períodos pré e pós-transplante.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia