Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 07 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Notícia da edição impressa de 08/01/2018. Alterada em 05/01 às 17h43min

Playa Brava

Anateres Artus e José Luis Motta na Playa Brava

Anateres Artus e José Luis Motta na Playa Brava


/JEAN PITREZ/DIVULGAÇÃO/JC
Pela frequência, as cinco atrações internacionais que o La Fiesta e a Carpe Vita prepararam para a virada de ano foram mais do que acertadas. A parada 8 da Playa Brava ficou repleta, a maioria recebendo 2018 de branco, nas mais variadas produções, como manda o figurino. Na música, sempre dançante, Analú Giacomolli foi o destaque, mas fizeram bem bonito também Sax & Phone Project, Evokings, Croatia Squad e Javier Misa.

Ano do cão

Mal passadas as festas, já é momento de preparar-se pra o Ano Novo chinês, que se realiza em 16 de fevereiro. Será regido pelo signo do Cachorro, no qual diálogo e solidariedade, dizem os especialistas, são características marcantes. Tomara. Segundo eles, será um bom ano para mudar de estilo de vida ou iniciar novos empreendimentos, mas também um período marcado por um toque de melancolia. Esta, nem precisava.
 

Ora Felice

Já virou tradição: janeiro chega, e a Ora Felice do Peppo Cucina se apresenta. O projeto de verão do restaurante se inicia nesta quinta-feira, com a presença do DJ Lê Araújo e do saxofonista Vini Netto. A função que tradicionalmente quebra o marasmo da cidade na época de férias será realizada quinzenalmente, sempre com convidados diferentes para dirigir a trilha. A recepção é feita com um cálice de espumante ou de vinho.
 

Mundaréu I

Rodrigo Sandri e Felipe Rech estão à frente da Mundaréu e do Instituto Pacífico

Rodrigo Sandri e Felipe Rech estão à frente da Mundaréu e do Instituto Pacífico


/MARIANA CARLESSO/JC
Atende por Mundaréu o número 500 da rua Hoffmann, no bairro Floresta. A boniteza começa pelos portões que dão acesso ao enorme espaço que guarda milhares de itens antigos, a maioria escolhida ao longo dos anos pelo proprietário, o publicitário Rodrigo Sandri, que resolveu transformar seu acervo em loja. Mas não só. No mezanino funciona o Instituto de Desenvolvimento Humano Pacífico, dos irmãos Felipe e Bárbara Rech, com atividades de constelação familiar, yoga, meditação e oficinas criativas.

Mundaréu II

Por mais de duas décadas, Rodrigo Sandri foi diretor executivo da Opus e quando decidiu mudar seu ritmo de vida, desencaixotou a incrível coleção que mantinha em depósitos na Capital. Daí para a loja, foi um pulo, ainda mais que todas as peças estavam catalogadas. Chama a atenção o estado de conservação dos itens e a bela exposição de móveis, muitos das décadas de 1950 e 1960, além de lustres e objetos bem variados. Vale a visita.
 

Pallet Bar

Fernando Duarte, Heloísa Medeiros e 
Ramiro Laurent lideram o Pallet Bar em Atlântida

Fernando Duarte, Heloísa Medeiros e Ramiro Laurent lideram o Pallet Bar em Atlântida


/PEDRO ANTÔNIO HEINRICH/DIVULGAÇÃO/JC
 

Múltiplas

  • Neste sábado, o Warung Tour Atlântida, no X Music, apresenta o DJ belga Kolombo, responsável por noites agitadas em grandes clubes do mundo. Antes e depois dele, atuam os residentes da casa.
  • Dedé Ribeiro, Bebê Baumgarten, Luiza Pires, Jack Garcia e Gil Franco ensinam o que sabem sobre gestão e produção cultural nas manhãs de 19 de fevereiro a 2 de março, no Centro Histórico-Cultural Santa Casa.
  • João Maldonado Quarteto apresenta, dia 19, o show Blues from Windows no Cisne Branco. Além do titular, Cesar Audi, Everson Vargas e Gunter Kramm Jr. mostram composições próprias e releituras de rock e jazz.
  • A história do canal do Youtube Depois das Onze virou peça. Com Thalita Meneghim e Gabie Fernandes e direção de Rafa Dias, o espetáculo Tudo Bacana está no Teatro do Bourbon Country neste sábado e domingo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia