Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 14 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Affonso Ritter

Observador

coluna Affonso Ritter

Notícia da edição impressa de 15/01/2018. Alterada em 14/01 às 21h12min

Novo suco de uva integral

A CBS - marca distribuída pela holding UnidaSul - acaba de lançar no mercado seu primeiro suco de uva 100% integral, sem adição de açúcares, água ou corantes. A embalagem de vidro da bebida contém 1,5L. Cada copo possui, em média, 144 calorias e mais de 20 tipos diferentes de antioxidantes, que protegem o corpo contra uma série de doenças e retardam o envelhecimento precoce. "Boa parcela dos consumidores está optando por produtos naturais. Agora vamos poder oferecer uma excelente relação custo x benefício aos gaúchos com a marca CBS", detalha Everson de Cesaro, gestor de compras e atacado da UnidaSul.
Gaúchos vão à Fitur
Mais uma vez o Sindha - Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região - marcará presença em uma das maiores feiras de Turismo do mundo, a Fitur. Ela acontece entre os dias 17 e 21 deste mês em Madri e na mira dos gaúchos estão afinidades culturais e a ligação aérea direta entre Porto Alegre e Lisboa, que vem aumentando os fluxos de visitantes da Península Ibérica.
Adesão às caronas
A carona solidária para baratear viagens de longa distância tem atraído também os gaúchos. Segundo a BlaBlaCar, maior plataforma de caronas do mundo, em 2017, o movimento no Estado cresceu quase quatro vezes sobre 2016. Porto Alegre, Pelotas e Santa Maria são as cidades de maior adesão ao aplicativo.
Nova atração na Serra
O projeto desenvolvido pela Novalternativa Incorporadora que revitaliza a emblemática Estação Férrea de Canela para ser nova referência turística na cidade, a Estação Campos de Canella, começa hoje a mais importante etapa de seu cronograma de obras, iniciadas há 60 dias. É que ele atinge o Largo da Fama, espaço em frente à Estação, hoje ocupado com estacionamento.
Aplicativo para arquiteto
A Associação de Arquitetos de Interiores do Brasil-RS vai lançar, na noite desta quarta-feira, na Bontempo Móveis de Porto Alegre, um aplicativo, que permitirá aos profissionais do setor calcular o valor hora e os honorários de projetos ou de sua execução. Ele tem como base uma listagem de despesas de escritórios, desenvolvida pela própria entidade.
Guaraná grátis no verão 35 graus
Quando muitas empresas imitam umas às outras na publicidade, a Fruki de Lajeado inventou um novo jeito de divulgar seu guaraná aos veranistas do Litoral, vinculado à temperatura. Sempre que o termômetro atinge os 35 graus de calor, a empresa começa a distribuir de graça latas geladas de seu refrigerante, via Bar Fruki 35°. Em duas datas: nos dias 20 deste mês, em Capão da Canoa, no bar da marca, montado na beira da praia, e no dia 03 de fevereiro em Florianópolis. A expectativa é compartilhar mais de 10 mil latas da bebida por ação. Além disso, DJs e atrações musicais vão embalar a trilha sonora.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia