Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Notícia da edição impressa de 01/02/2018.
Alterada em 01/02 às 18h57min
COMENTAR | CORRIGIR

Mercado Digital

Superplayer lança app gospel

Louve, da startup gaúcha, mira usuários evangélicos que não são atendidos por outros apps

Louve, da startup gaúcha, mira usuários evangélicos que não são atendidos por outros apps


SUPERPLAYER/DIVULGAÇÃO/JC

O Superplayer, aplicativo de streaming de música com mais de 1,5 milhão de usuários registrados e 4 milhões de downloads no Brasil, está lançando um serviço de música gospel. Com o Louve, a startup gaúcha mira os usuários evangélicos, que, muitas vezes, não se sentem à vontade para usar os apps tradicionais de recomendação de música.
"Conversamos com vários amigos evangélicos e vimos que os mais conservadores não gostavam de se deparar com letras e fotos, muitas vezes consideradas agressivas. Já outra parcela não aceitava ter que ficar dando explicações aos amigos sobre o seu gosto musical", comenta o cofundador e CEO do Superplayer, Gustavo Goldschmidt. Além disso, esse é um mercado de muitas oportunidades e de músicas de alta qualidade, aponta o empreendedor.
O time da startup criou playlists para atividades do dia a dia, como acordar ou ir para o trabalho, e também para cada estado de espírito, como para quem está se sentindo sozinho, grato ou precisando de força para superar algum desafio. "Criamos um app que proporciona às pessoas expressarem a sua fé em um ambiente seguro e com usuários com os mesmos valores", conta Goldschmidt. O Louve.fm é resultado de uma parceria da Superplayer com a Movile, sua investidora, e já está disponível na versão web e para dispositivos Android e iOS.
Quem quiser fazer um teste gratuito de 30 dias pode acessar o Louve.fm e conferir algumas músicas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

Patricia Knebel

Ecossistemas de inovação, tendências globais para os negócios, marketing digital, as tecnologias que são os pilares da transformação digital (como mobilidade, Internet das Coisas e Big Data) e todas as novidades que impactam o comportamento dos consumidores e o futuro das empresas e das cidades estão na coluna Mercado Digital. Estou feliz por você estar aqui.