Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 25 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

25/01/2018 - 17h47min.
Alterada em 25/01 às 20h51min
COMENTAR | CORRIGIR

Impactos das tecnologias estarão em evento do JC


O Conexões de Negócios, evento realizado pelo Jornal do Comércio, vai reunir um time de peso para debater como as novas tecnologias estão impactando a vida das pessoas e criando novos modelos de negócios.
Os empreendedores Andreas Blazoudakis (CEO do Delivery Center e co-fundador da Movile, acima no vídeo), Cassio Bobsin (CEO da Zenvia e co-fundador da Wow Aceleradora) e Gustavo Goldschmidt (CEO do Superplayer) formam o time de craques que estarão na sede do JC, no dia 6 de fevereiro, das 18 às 20h.
“Não podemos ter a cabeça fixada em uma única forma de fazer as coisas, porque tudo muda rapidamente. O mercado de tecnologia é feito de ondas, e a do momento é a integração do mundo on-line-off-line e a criação de serviços que facilitem a vida das pessoas”, comenta Blazoudakis.
Nesta edição, o Conexões de Negócios está sendo realizado em parceria com o Mercado Digital. O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas e é preciso se inscrever.

Quem são os painelistas

Andreas Blazoudakis, CEO do Delivery Center e co-fundador e vice-presidente de Inovação da Movile, que lidera o setor de O2O no Brasil. Participou da criação de mais de 10 startups, entre elas o aplicativo #1 do mundo para crianças (PlayKids), avaliado em US$ 250 milhões. É acionista do iFood, Apontador, Ingresso Rápido, Sympla, SuperPlayer e ChefTime.
Gustavo Goldschmidt é co-fundador e CEO do Superplayer, um serviço de streaming de música com mais de 1,5 milhão de usuários registrados e 4 milhões de downloads no Brasil. Já atuou como advisor na transformação digital do Banco Agiplan e como consultor em gestão na Falconi, a maior consultoria em gestão do país. É graduado em engenharia mecânica pela UFRGS.
Cassio Bobsin é um empreendedor nato. Com 18 anos de idade começou seu primeiro negócio relacionado à tecnologia e desde então, segue adquirindo experiências, celebrando sucessos e se dedicando ao assunto. Com Victor Knewitz, em 2003, fundou a empresa Zenvia, onde atualmente é CEO. A Zenvia é focada em soluções de mobilidade corporativa, ajudando mais de 5 mil empresas em todo o Brasil a se relacionar com seus públicos-alvo com êxito e eficiência. Como líder, sabe que uma empresa é formada por pessoas e tem foco total em auxiliá-las a alcançarem seus objetivos profissionais através de capacitação, colaboração e orientação a resultados.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

Patricia Knebel

Ecossistemas de inovação, tendências globais para os negócios, marketing digital, as tecnologias que são os pilares da transformação digital (como mobilidade, Internet das Coisas e Big Data) e todas as novidades que impactam o comportamento dos consumidores e o futuro das empresas e das cidades estão na coluna Mercado Digital. Estou feliz por você estar aqui.