Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 21 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio


Alterada em 21/01 às 21h14min
COMENTAR | CORRIGIR

Programa do Uber que começou em Porto Alegre será adotado em todo o Brasil

Programa premia os motoristas mais engajados e melhor avaliados do Uber

Programa premia os motoristas mais engajados e melhor avaliados do Uber


MARCOS CUNHA/AGÊNCIA FREE LANCER/AE/JC

Criado como projeto piloto em Porto Alegre, o Clube 6 Estrelas, do Uber, será levado para outras cidades em 2018. A programa faz um ranking dos motoristas da plataforma e premia os mais engajados e melhor avaliados. Aliás, na semana retrasada, um evento realizado na Capital reuniu 500 parceiros e presentou com viagens, vale combustível e celulares os que se destacaram. Para participar do Clube 6 Estrelas, os motoristas devem ter completado 400 viagens e ter avaliação média no aplicativo superior a 4,80. Como benefício, eles têm atendimento prioritário nos dois centros da Uber em Porto Alegre, ganham um kit boas vindas e recebem chamadas de usuários UberX VIP.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

Patricia Knebel

Ecossistemas de inovação, tendências globais para os negócios, marketing digital, as tecnologias que são os pilares da transformação digital (como mobilidade, Internet das Coisas e Big Data) e todas as novidades que impactam o comportamento dos consumidores e o futuro das empresas e das cidades estão na coluna Mercado Digital. Estou feliz por você estar aqui.