Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 17 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Roberto Brenol Andrade

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 18/01/2018. Alterada em 17/01 às 21h42min

Frases e personagens

Roberto Jefferson

Roberto Jefferson


Reprodução/JC
"A Justiça Trabalhista é socialista e populista. Não consigo entender o custo-benefício dela. Temos 2% da mão de obra regular, reconhecida com carteira assinada, e 85% das reclamações trabalhistas do mundo. O que mostra que é uma indústria do reclamante, porque o reclamado sempre perde." Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB.
"A deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ) está pagando alto preço por ser minha filha. A Justiça do Trabalho custou, em 2017, R$ 22 bilhões para dar de soluções entre indenizações e acordos menos de R$ 8 bilhões. Ela é a babá mais cara do mundo. Nós tínhamos que acabar com a Justiça do Trabalho, porque ela é uma excrescência brasileira, e julgar na Justiça comum." Também Roberto Jefferson.
"Esse cidadão - Carlos Eduardo Thompson Flores, presidente do TRF-4 - vai a Brasília pedir proteção do STF sem dizer quem está ameaçando. Esse cidadão é bisneto do general Thompson Flores, que invadiu Canudos e matou Antônio Conselheiro. É da mesma linhagem. Quem sabe esteja me vendo como cidadão de Canudos?" Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ex-presidente da República.
"Eu quero que eles, da mídia, saibam. Trabalhem para eu não voltar. Porque se eu voltar vai haver uma regulação dos meios de comunicação. A gente não pode continuar permitindo que meia dúzia de famílias sejam donas dos meios de comunicação. Garanto que minha vontade de brigar continua sendo a mesma, mas ainda sou o 'Lulinha Paz e Amor'..." Também Luiz Inácio Lula da Silva.
"A posição das Forças Armadas é a mesma em relação a todos candidatos, somos uma instituição de Estado. Jair Bolsonaro, deputado federal, deixou de ser militar há 30 anos. Atualmente, é um político, igual aos demais que estão se movimentando para as eleições de 2018." Eduardo Villas Bôas, general, comandante do Exército.
"A oposição a Bolsonaro deixou de existir, mas, mesmo o deputado sendo um capitão do Exército na reserva, ele não pode ser apontado como candidato da corporação." Também Eduardo Villas Bôas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia