Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 08 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Notícia da edição impressa de 09/01/2018. Alterada em 08/01 às 19h02min

Fala, presidente

Gustavo Caleffi, presidente da Associação Leopoldina Juvenil.

Gustavo Caleffi, presidente da Associação Leopoldina Juvenil.


CLAITON DORNELLES /JC
Conduzindo os rumos da diretoria da Associação Leopoldina Juvenil, Gustavo Caleffi se prepara para mais um período de sua administração logo após a reunião do Conselho Deliberativo do clube, nesta quarta-feira. Para a coluna ele falou sobre as expectativas e os planos para a nova etapa. "O ano de 2018 será de desafios empolgantes no nosso clube. Estaremos firmando os projetos 'Aproximado Gerações' e 'Solidariedade Cultural' na nossa estrutura. Esses dois projetos nos encheram de orgulho em 2017, trazendo enormes resultados para a confraternização e o engajamento de nossos associados com ações internas e externas. Além disso, temos o desafio de surpreender ainda mais com a agenda de eventos sociais, como, por exemplo, o aniversário de 155 anos do clube e o nosso Debut, festas já tradicionais e confirmadas. No esporte, continuaremos suando e nos dedicando para melhorar ainda mais nossas gloriosas conquistas e troféus do ano que passou. Estamos ansiosos pelo novo ano!"

ALJ

Luana Caleffi com a diretora social, Lucia Dias

Luana Caleffi com a diretora social, Lucia Dias


MARIANA CARLESSO/JC
 

Tênis

O ex-tenista Fernando Meligeni estará em Porto Alegre, amanhã, na Associação Leopoldina Juvenil, e participará de coquetel de lançamento de um novo empreendimento imobiliário da Astir, em que deixará sua assinatura para a quadra de tênis oficial do local. Com menu comandado pela churrasqueira Clarice Chwartzmann , a iniciativa faz parte das ações da 42ª Copa ALJ Astir de Verão, que está acontecendo até o dia 25 de janeiro. Meligeni entra em quadra para uma partida amistosa contra o ex-tenista e atual coordenador da Escola ALJ de Tênis Infanto-juvenil, Cristiano Testa, e ainda joga com atletas que serão sorteados.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia