Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 27 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Funcionalismo

27/12/2017 - 18h41min. Alterada em 27/12 às 18h49min

Prefeitura de Porto Alegre pagará integralmente último salário do ano

Prefeitura de Porto Alegre aposta na receita do IPTU para quitar folha de pagamento

Prefeitura de Porto Alegre aposta na receita do IPTU para quitar folha de pagamento


BRAYAN MARTINS/PMPA/JC
A prefeitura de Porto Alegre informou que vai pagar integralmente os salários de dezembro dos servidores municipais nesta quinta-feira (28). A medida interrompe seis meses de parcelamento dos vencimentos. O valor da folha é de R$ 124,9 milhões, para quitar a remuneração de 31.277 matrículas, que se referem aos contratos dos servidores ativos e inativos.    
A área da Fazenda da prefeitura aposta nos ingressos do IPTU até dia 3 de janeiro, prazo máximo para pagar o tributo com 10% de desconto. A prefeitura informa que, até esta quarta-feira (27), o pagamento do tributo chegava a R$ 66,5 milhões, metade do valor da folha.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia