Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 19 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Política

CORRIGIR

Partidos

Alterada em 19/12 às 11h05min

Sem Temer, Romero Jucá abre convenção do PMDB

Mesmo sem a presença do presidente Michel Temer, o presidente nacional do PMDB, senador Romero Jucá (RR), abriu a convenção extraordinária do partido na manhã desta terça-feira (19), em Brasília.
Ao iniciar a sua fala, Jucá não deu explicações sobre o fato de Temer não comparecer à abertura do evento, apenas disse que, apesar da ausência, o peemedebista seria homenageado.
Temer era esperado na convenção, que está sendo realizada em um centro de convenções em Brasília. Todo o esquema de segurança e o staff da Presidência estavam no local. Mas por volta das 10h, a assessoria de imprensa do governo avisou que o peemedebista não viria. O ministro Eliseu Padilha (Casa Civil) deixou o local e seguiu para o Palácio do Planalto.
Entre os presentes, havia duas linhas de explicação para Temer não comparecer: uma relacionada à saúde e outra, a questões políticas. Presidente de honra do PMDB, Temer teria desistido de vir para não interferir nos problemas internos da legenda.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia