Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Política

- Publicada em 18 de Dezembro de 2017 às 18:28

Por recomendação médica, presidente cancela nova viagem

O presidente Michel Temer (PMDB) cancelou viagem que faria a Alagoas amanhã para a entrega de moradias do programa federal Minha Casa Minha Vida.
O presidente Michel Temer (PMDB) cancelou viagem que faria a Alagoas amanhã para a entrega de moradias do programa federal Minha Casa Minha Vida.
Por recomendações médicas, o peemedebista permanecerá em Brasília e deve viajar, até o final da semana, para São Paulo para fazer reavaliação da sonda urinária colocada após cirurgia para desobstrução da uretra.
O presidente recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, na sexta-feira passada. A expectativa é de que ele utilize a sonda por três semanas.
Por conta do procedimento cirúrgico, também foi cancelada viagem que ele faria à Ásia no início de janeiro. Por enquanto, está mantida a participação dele no Fórum de Davos, na Suíça,, marcado para o final do mês que vem.
Na semana passada, o médico Roberto Kalil Filho afirmou que viagens de longa distância podem ser desconfortáveis para pacientes com a condição do presidente.
Segundo ele, o peemedebista notou, no início de dezembro, "que o jato urinário começou a se enfraquecer", apresentando dificuldades de urinar. O procedimento para contornar o problema foi considerado bem-sucedido, mas, de acordo com médicos, "há sempre o risco" de o problema retornar.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO