Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 12 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Arena das Dunas

Notícia da edição impressa de 13/12/2017. Alterada em 12/12 às 22h58min

STF aceita denúncia contra Agripino por desvios na Copa

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu ontem, por 4 votos a 1, aceitar denúncia apresentada contra o presidente do partido Democratas (DEM), José Agripino Maia, tornando-o réu em ação penal. Em setembro, Agripino Maia foi denunciado pelo então procurador-geral da República, Rodrigo Janot, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, pela suposta participação em um esquema envolvendo a construção da Arena das Dunas, sede da Copa do Mundo de 2014 em Natal, que teria resultado em prejuízo de R$ 77 milhões. O senador teria usado sua influência política para liberar créditos que se encontravam travados no Bndes, em favor da construtora OAS.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia